Thursday, May 15, 2014

Nota de agradecimento: falecimento do 160 Giga

O Senhor Piramidal, Orquídea Ângela, Ethan, Marta e Maria, Mickey, Epson, Estou-Me-Nas-Tintas e demais família – aos quais se associa este «blog» – vêm agradecer a todos quantos se dignaram estar presentes no funeral do seu ente querido, o 160 Giga, de 7 anos de idade, vítima de doença prolongada, falecido anteontem, dia 13 de Maio.

Informam que a missa de 7.º dia realizar-se-á no próximo dia 21 (Quarta-feira), às 19 horas, no local do costume.

Recordam, com saudade, que 160 Giga trabalhou na rede-doméstica do Senhor Piramidal. Notável e incansável trabalhador, exercendo as suas funções com dedicação e zelo, acabou por ser vítima dos avanços tecnológicos e do crescente avolumar de informação, não resistindo às mãos destes. 

160 Giga não tinha filhos e era noivo de Orquídea Ângela.

Por ele passaram os melhores e os piores; dependendo do ponto de vista, como Sartre, Al Capone, políticos e críticos, amásios, rufias, prostitutas, polícias e sinaleiros, e cabreiros, além dos demais e outros que tais (portugueses, goeses, desta terra e doutras terras, deste mar e doutros mares).

Não tendo os presentes autorizado que se tirassem fotografias, aqui fica o registo do “adeus” do 160 Giga antes de baixar à terra, para seu eterno descanso, cumprida que foi a sua missão nesta vida.






































Pois que descanse em Paz!

A Família,
O «Blog».


(1. Vem a propósito: «Disco rígido» - Wikipedia; 2. Composição, em cima, a partir da imagem existente neste «blog», no «post» Há uma vaga...)

No comments: