Saturday, November 03, 2007

Um mundo melhor com a proteína da felicidade (nAG)

Segundo a local do Jornal de Notícias de hoje («Lagartixas já sem segredo») «uma proteína chamada nAG, produzida pelas células nervosas e pela pele, é a responsável pelo crescimento de novos tecidos em animais como a lagartixa e a salamandra sempre que eles têm um membro amputado.»

Ora aqui está uma excelente notícia, por várias razões:

1. Está visto que, definitivamente, se acabaram os problemas psicológicos dos homens viris de membro pequeno e medicamentos de publicidade enganosa já podem ir fora.

2. Para os basquetebolistas encestar vai ser mais fácil. E de uma maneira geral quase todas as actividades desportivas saem a ganhar.

3. As senhoras terão a vida facilitada pois não mais necessitarão de recorrer ao silicone para encher os peitos. Como não há bela sem senão aqui os cirurgiões plásticos ficam a perder. Paciência! Também já ganham muito (ou já ganharam).

4. Também políticos pequenos (e homem pequeno saco de veneno e se for político ainda mais) passam a gozar de mais visibilidade e melhor aspecto. Pelo menos, à partida, nem que seja só mais um voto esse já está garantido! O reverso disto é que perdem os construtores de palanques, à falta deles os que fazem reciclagem de caixotes de bananas e ainda os operadores de câmara e afins cujo gozo na vida é andar a manipular imagens!


Legenda: Se fosse maiorzito era capaz de ter ganho!

5. Quer dizer, pernas, mãos, tornozelos, joelhos, músculos, e tudo o mais que se queira, vai agora poder ser aumentado! E até talvez se assista às situações mais bizarras se imperar o gosto do cliente, como por exemplo tipos com três narizes, gente com orelhas de Dumbo andando a voar por aí, ou mesmo um gato-vassoura - que já se está a ver que é um gato com rabo em forma de vassoura - a passear-se pela casa e a varrê-la ao mesmo tempo, e sabe-se lá que mais! A ver vamos…


Legenda: Gato-vassoura a limpar o pó que anda no ar…


(1. A notícia; 2. A propósito: «Silicone» e «Dumbo» «in» Wikipedia e, ainda, «Dumbo (1941) - Photo gallery» «in» IMDb - The Internet Movie Database)

1 comment:

paulu said...

Três narizes? Entre políticos e afins vai ser mais o três bocas: uma para dizer sim, outra para dizer não, e a terceira para dizer que foram as outras duas que disseram.