Thursday, March 21, 2024

E quando o indigitado não for Luís Montenegro? Lá CHEGAremos.

Pela aragem se vê quem vai na carruagem e por isso não espanta que um dia destes tenhamos o CHEGA no poder de mãos dadas com um partido evangélico (o ADN). Mas quando chegar esse dia o Presidente já não será o rei Marcelo mas sim o bispo Zaqueu. Ora vejam:


Na imagem: bispo Zaqueu (encarnando o papel de Moisés), André Ventura (CHEGA) e Bruno Fialho (ADN)


Actualização: «A influência dos pastores evangélicos nos votos: "Não vamos parar até que a Bíblia entre no Parlamento"» ("O uso de desinformação, provocando medo nos fiéis – naquilo que um investigador designa de conspiritualidade”, a associação de teorias de conspiração e espiritualidade – e a aliança com políticos bolsonaristas marcou campanha política do Chega e do ADN.") - Diário de Notícias, Amanda Lima, de 2024/03/26


(1. Hoje: a) «Luís Montenegro indigitado primeiro-ministro por Marcelo Rebelo de Sousa» - RTP Notícias de 2024/03/21; e b) «Luís Montenegro indigitado primeiro-ministro. Apresenta composição do futuro Governo a 28 de março» - Diário de Notícias, mesma data; 2. Amanhã (alertas): CHEGA, ADN e Zaqueu Pereira: a) «Abstenção caiu mas isto não explica tudo. Chega foi buscar a todo o lado» - Diário de Notícias de 2024/03/14; b) «ADN. O partido que esteve quase a entrar no Parlamento» - SOL de 2024/03/12; e c) Cartaz de propaganda do bispo Zaqueu ao ADN3. Nota: composição com recurso a imagens disponíveis na Web; fundo do autor.)

No comments: