I
Em resposta às afirmações de Pedro Passos Coelho, ontem, Terça-feira, de que a demissão de António Costa, na sequência do processo Operação Influencer, se deveu a "indecente e má figura", António Costa, Primeiro-Ministro demissionário, respondeu (ao fim da tarde): “O azedume não merece comentário. Deve ser muito cansativo andar 8 anos à espera que o diabo chegue. O diabo nunca mais chega e depois sai isto".
II
Durante o jantar de Natal do grupo parlamentar do Partido Socialista, no seu discurso, António Costa disse que “cada geração de líder do PSD vai sendo uma espécie de clube de profetas da desgraça”.
Fomos rebuscar o baú das recordações e encontramos estes dois que ainda andam por aí a lançar fogachos:
(1. a) «Costa responde a Passos: "Deve ser muito cansativo andar 8 anos à espera que o diabo chegue"» – Diário de Notícias de 2023/12/19; e b) «António Costa: "Cada geração de líderes do PSD vai sendo uma espécie de clube de profetas da desgraça"» – Diário de Notícias da mesma data; 2. Notícias com “barbas” mas para não esquecer: a) «Pedro Passos Coelho: «Não somos surdos nem cegos...»» - Neste «blog» em 2012/09/22; e b) «Cavaco Silva, O Semeador» – Idem, em 2013/07/25)
No comments:
Post a Comment